Pastor Wivalter Sudré será homenageado durante a Reunião Ordinária da Câmara

por jop — publicado 19/04/2017 16h55, última modificação 20/04/2017 15h00
A homenagem se deve aos 25 anos de pastoreio junto a Congregação Assembléia de Deus Ministérios Missões de João Pinheiro
Pastor Wivalter Sudré será homenageado durante a Reunião Ordinária da Câmara

Pastor Wivalter Sudré

Pastor Wivalter de Oliveira Sudré nasceu no município de Alfredo Marcondes comarca de Presidente Prudente no dia 06 de Outubro de 1947 oriundo de uma família pobre, seus pais são da cidade de Muriaé - MG, seu pai chamava-se Valdomiro Antônio Sudré e sua mãe Adelaide Rosalinda Sudré, Wivalter é o 5° de dez irmãos.

Converteu-se ao evangelho, isso no dia 31de Dezembro de 1962 e desceu as águas batismais no dia 07 de abril do ano de 1963.

Chegou a João Pinheiro em 1992 e assumiu a Igreja Assembléia de Deus Ministério Missões com pouco mais de quatrocentos membros, sendo que hoje esta com mais de dois mil congregados, e desta forma Deus tem abençoado, e em toda esta trajetória de vida, sua esposa sempre foi o seu esteio em tudo. Aqui em João Pinheiro o Pastor se estabeleceu, criou os seus filhos e agora acompanha de perto os passos de seus netos.

Em 1999 foi contemplado com o titulo de cidadão horário de João Pinheiro podendo desde então se dizer pinheirense.

Hoje depois de 25 anos de Pastoreio aqui nessa cidade se sente em parte realizado, tem quase 42 anos de Ministério, mais a maior parte foi em João Pinheiro onde lutou, trabalhou em prol da obra, a igreja sempre esteve presente em cada trabalho que fez em cada congregação que foi construída tem sua mão, seu trabalho.

A homenagem foi proposta pelos Vereadores Pastor Lindomar e Netinho do PA, a solenidade está marcada para essa quinta-feira (20), às 19h no plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro e sua presença abrilhantará ainda mais essa homenagem.

Por Vinícius Mendonça