Obras de meio-fio são iniciadas na Av. José Basílio em Cana Brava

por jop — publicado 28/11/2017 15h05, última modificação 28/11/2017 15h05
Para acelerar o termino das obras e evitar que as chuvas danificam o asfalto os moradores se uniram aos servidores da prefeitura.

As obras para o fechamento do asfalto no distrito de Cana Brava foram iniciadas nesta manhã de terça-feira (21) na Avenida José Basílio. O asfalto foi aplicado há aproximadamente de 45 dias e agora os meios-fios estão sendo construídos como forma de preservar e dar mais durabilidade a pavimentação.

Os Vereadores Luizinho da Ambulância e Alexandre da Farmácia estão acompanharam de perto os trabalhos de construção do meio fio na Av. José Basílio em Cana Brava. As obras marcam a finalização dos trabalhos de pavimentação no local.

Para acelerar o termino das obras e evitar que as chuvas danificam o asfalto os moradores se uniram aos servidores da prefeitura, foi organizado um mutirão, o que visa dar maior celeridade ao processo.

Dentro em breve a prefeitura enviará ao local um engenheiro para analisar o escoamento da água pluvial que está causando alguns transtornos à população, porém com a colocação dos meios-fios parte desse problema já será resolvido.

Destaca-se a participação da comunidade de Cana Brava que está se mobilizando para construir uma comunidade mais justa, igualitária e coesa.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação.