Nota de Esclarecimento – Benefícios dos Servidores Municipais

por jop — publicado 14/09/2017 13h50, última modificação 14/09/2017 16h08
A Secretaria de Administração em conjunto com a Fazenda está recalculando novamente os benefícios para posterior restituição.

O Prefeito Municipal Edmar Xavier entrou em contato com o Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio (Detão) e solicitou que fosse repassada a população que só serão reduzidos os gastos descritos no decreto assinado no ultimo dia 25 de agosto, os demais foram um erro de cálculo e o valor será depositado na conta dos servidores.

A Secretaria Municipal da Administração em conjunto com a Secretaria da Fazenda está recalculando novamente os benefícios para posterior restituição.

O prefeito informou ainda que os salários dele, do vice-prefeito, comissionados e secretários já foram pagos com o desconto previsto no decreto.

Redação por Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação – Câmara Municipal de João Pinheiro.