Motoristas de Tuk Taxi pedem apoio dos vereadores para retornarem ao trabalho

por jop — publicado 22/08/2018 14h44, última modificação 22/08/2018 14h44
A competência do Projeto é do Executivo, então o mesmo deve ser encaminhado pelo Prefeito Municipal Edmar Xavier.

O representante da página “Voz do povo” Jeferson Oliveira, esteve presente na 27ª Reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro e expos o problema enfrentado pelos motoristas de Tuk Taxi, que estão segundo ele estão impedidos de exercer o trabalho pela falta de uma Lei Municipal.

Foi realizado pelos motoristas em parceria com a página da web uma pesquisa e um abaixo assinado que teve o alcance de mais de 2500 pessoas e com um índice de aprovação do transporte alternativo superior aos 90%.

Em sua fala ele lembrou cidades que já possuem a legalização do serviço e também que o transporte é licenciado pelo Detran.

Os Vereadores expuseram à Jeferson que a competência do Projeto é do Executivo, então o mesmo deve ser encaminhado pelo Prefeito Municipal Edmar Xavier e se comprometeram a agendar uma reunião com o gestor público e viabilizar o envio e aprovação do Projeto de Lei.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.