Mais etapa do Concurso Público está concluída, Câmara e Consulpam assinam contrato de prestação de serviço

por jop — publicado 04/06/2018 15h58, última modificação 04/06/2018 15h58
O próximo passo da empresa será a elaboração do edital que é submetido a Comissão de Avaliação se seguir todos os requisitos será encaminhado para o Tribunal de Contas do Estado.

Foi assinado na última semana o contrato de prestação de serviços entre Câmara Municipal e a empresa Consulpam que fará a administração e aplicação do concurso público.

O próximo passo da empresa será a elaboração do edital que vai ser submetido a Comissão de Avaliação se seguir todos os requisitos, será encaminhado para o Tribunal de Contas do Estado que faz a homologação oficial, à partir desse momento inicia-se o processo de inscrições.

A expectativa do Presidente da Câmara de João Pinheiro Alexandre da Farmácia é que o concurso seja aplicado ainda em 2018 para nomeação dos novos servidores o quanto antes.

Redação por: Vinícius Mendonça -Departamento de Comunicação e Imprensa.