João Pinheiro sedia visita técnica do Parlamento Jovem Polo Noroeste

por Vinícius Mendonça publicado 16/05/2018 13h45, última modificação 16/05/2018 13h46
O Polo Noroeste é composto pelas cidades de Unaí, João Pinheiro, Bonfinópolis e Natalândia.

           Aconteceu no último dia 09 de abril na Câmara Municipal de João Pinheiro a Visita Técnica do Parlamento Jovem Polo Noroeste, esta atividade visa verificar como as cidades participantes estão desenvolvendo o projeto e saber quais são os desafios enfrentados e propor soluções para o bom andamento do Programa.

           O Polo Noroeste é composto pelas cidades de Unaí, João Pinheiro, Bonfinópolis e Natalândia, todos os municípios foram parabenizados pela condução do Parlamento Jovem e pelo desenvolvimento das atividades obrigatórias, que estão dentro do calendário da Assembleia de Minas e da PUC que são as Mantenedoras do Programa.

           Segundo Alexandre Teixeira da Coordenação Estadual, é muito importante que os coordenadores, monitores, escolas e jovens estejam comprometidos com Parlamento Jovem, porque dessa forma colheremos bons frutos ao final das atividades.

           Em João Pinheiro a parte de formação do Parlamento Jovem já foi concluída, agora os alunos estão iniciando a elaboração das propostas que serão votadas nas Plenárias Municipal e Estadual.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados