João Pinheiro recebe veículos e novas academias ao ar livre

por Vinícius Mendonça publicado 11/08/2017 16h35, última modificação 11/08/2017 16h35
Os benefícios foram conseguidos junto ao Governo do Estado pelos vereadores membros da Mesa Diretora da Câmara de João Pinheiro.
João Pinheiro recebe veículos e novas academias ao ar livre

Imagem Ilustrativa

João Pinheiro recebeu no inicio desta semana três academias ao ar livre que devem ser instaladas em breve nos bairros Cohab, Itaipu e na comunidade de Olaria.

Os benefícios foram conseguidos junto ao Governo do Estado pelos vereadores membros da Mesa Diretora da Câmara de João Pinheiro Erivaldo Emílio (Presidente), Afonso Oliveira (Vice Presidente) e Lindomar de Jesus (Secretário).

Os Deputados Estadual Bosco e Hely Tarqüinio tiveram papéis importantíssimos na designação dos veículos e academias para nossa cidade.

Alem das academias foram conquistados dois veículos Dóblo que serão utilizados no transporte de pacientes da área da saúde.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação