Indicações visam a melhorar dos acessos à comunidades rurais de João Pinheiro

por jop — publicado 17/10/2018 15h55, última modificação 17/10/2018 15h53
O Vereador Alexandre da Farmácia apresentou três indicações visando à melhoria dos acessos às comunidades rurais da nossa cidade.

Na ultima reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro realizada segunda-feira (15), o Vereador Alexandre da Farmácia apresentou três indicações visando à melhoria dos acessos às comunidades rurais da nossa cidade.

A Primeira Indicação de numero 175/2018 solicita que o Executivo Municipal providencie o “patrolamento” da estrada que liga o Distrito de Caatinga à estrada que dá acesso a cidade de Pirapora, segundo o autor da indicação a estrada está com sérios problemas e faz parte de uma importante rota de escoamento para produção da região.

A indicação 176/2018, Solicita que o Executivo Municipal providencie a manutenção da estrada que dá acesso a Comunidade Lages, via BR 040, segundo o vereador Alexandre a região tem um alto fluxo de caminhões que levam cana e transportam combustíveis das usinas localizadas na comunidade.

A terceira indicação apresentada foi a 177/2018 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com urgência a manutenção, e se possível o “encascalhamento” da estrada que liga João Pinheiro ao Distrito de Cana Brava, via Café do Amigo.

“As estradas que cortam nosso município estão sofrendo com a falta de manutenção e o pedido de melhora é constante vindo das comunidades e empresas rurais, sabemos que nosso município é o maior em extensão do estado, mas pedimos uma atenção da Administração Municipal para esses locais que trazem emprego e renda”, assim disse o vereador Alexandre da Farmácia.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.