Fórum Regional Território Noroeste é realizado com sucesso em João Pinheiro

por jop — publicado 07/07/2017 14h04, última modificação 07/07/2017 14h04
De João Pinheiro foram demandadas diversas ações pertinentes à necessidade dos moradores.
Fórum Regional Território Noroeste é realizado com sucesso em João Pinheiro

Foto: JPmix

Durante todo a ultima quinta-feira (07) aconteceu o Fórum Regional Território Noroeste aqui na cidade de João Pinheiro.

Foi a oportunidade da população se aproximar de serviços que ficam na capital mineira, estiveram presentes a Secretaria de Estado e Educação, Segurança Pública, Agricultura, CEMIG, entre outros.

De João Pinheiro foram demandadas diversas ações pertinentes à necessidade dos moradores, além disso, foi levado ao Governador Fernando Pimentel um documento com as maiores carências de nosso município e foi prometido por ele que essas serão vistas com muito apresso.

Os vereadores Pinheirenses entregaram em mãos uma lista de prioridades do nosso município lá conta o centro de hemodiálise, a regionalização da Policia Civil pinheirense e a criação da Companhia Independente da Policia Militar de João Pinheiro.

Na cerimônia de abertura junto com o documento o Governador do Estado recebeu o titulo de cidadão honorário pinheirense e disse em seu discurso que se sentia honrado em fazer parte de uma população tão acolhedora como a de nossa cidade e assumiu que em diversos momentos cita João Pinheiro em seus discursos por ser o maior de Minas e por saber que nossa cidade tem muito a acrescentar para o desenvolvimento do Estado.

Foi assinado e entregue no ato cerimonial, dois kits feira, uma emenda de 600 mil reais para reforma da Escola Estadual Quintino Vargas, foram liberadas para o município as maquinas do DEER, a Policia Militar recebeu uma nova viatura para patrulha rural e também a ordem de reforma para a ponte sobre o Rio Verde.

 

Redação por: Vinícius Mendonça