Fórum Regional será realizado em João Pinheiro

por jop — publicado 05/07/2017 13h56, última modificação 05/07/2017 13h56
João Pinheiro viverá um dia de sede do Governo Estadual e os moradores poderão desfrutar de diversos serviços.

A comitiva do Estado de Minas Gerais desembarcará em João Pinheiro amanhã quinta-feira (06) onde será realizada a etapa Noroeste do Fórum Regional. O evento é marcado pelas atividades oferecidas a população e lideranças políticas e claro pela vinda do Governador do Estado a cidade polo da cerimônia.

João Pinheiro viverá um dia de sede do Governo Estadual e os moradores poderão desfrutar de serviços da Cemig com troca de informações, negociação de débitos e distribuição de lâmpadas de LED, a Copasa estará presente tirando todas as duvidas da população, a Emater juntamente com a Secretária de Agricultura do Estado está prestando esclarecimentos ao homem do campo e realizando formações, a Policia Civil estará confeccionando carteiras de identidade 1ª e 2ª vias e muito mais.

O evento acontecerá na Escola Estadual Quintino Vargas com inicio às 8h da manhã e toda a comunidade está convidada a participar.

Em conversa com Fernando Tadeu, Coordenador do Fórum Regional ele disse que “as expectativas são as melhores e a população pode aguardar novidades vindas do Governador Fernando Pimentel para João Pinheiro que serão anunciadas durante sua fala amanhã”.

Os vereadores pinheirenses estarão presença apresentado ao Governador e sua equipe um pacote de melhorias para a nossa cidade.

Redação por: Vinícius Mendonça