Ex-Vereador Ronaldo Simões é homenageado na Câmara Municipal

por jop — publicado 04/07/2017 16h20, última modificação 04/07/2017 16h20

Na noite da ultima quinta-feira (04) os vereadores iniciaram a sessão com a homenagem ao ex-vereador Ronaldo Simões da Cunha, ele que além do mandato legislativo foi um servidor público exemplar junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Ronaldo Simões da Cunha tem 78 anos é pinheirense, casado com Dona Zilda Alves Simões a 53 anos, tem 4 filhos e muitos netos, entre muitas atribuições se pautou na seriedade e honestidade para crescer no meio político, pessoal e social.

Dentre os feitos do ex-vereador vale destacar a Construção da Escola Orlinda Saraiva Simões, o Funrural, o auxilio na criação da Rádio União, entre outros, todos os resultados fruto de um bom relacionamento com os Deputados Humberto Souto, Cícero Dumont, Sebastião Navarro, Elmiro Nascimento e atualmente com o Deputado Bosco.

O senhor Ronaldo Simões foi vereador em períodos que o trabalho legislativo não era remunerado, foi presidente da Câmara Municipal no ano de 1980 e já disputou eleições para Prefeito e Vice.

A homenagem foi solicitada pelo vereador Afonso Oliveira e contou com a participação massiva de amigos e familiares do Sr. Ronaldo.

Para o Vereador Afonso Oliveira “a homenagem foi muito merecido pelos relevantes trabalhos do ex-vereador para com a nossa cidade” e destacou que “os vereadores mais novos, em seu primeiro mandato devem se espelhar em homens como o senhor Ronaldo Simões que chegou a exercer mandato legislativo sem receber nada, somente pelo bem da população”.

Redação por: Vinícius Mendonça