Equipe do Parlamento Jovem de João Pinheiro visita escolas participantes de 2018

por jop — publicado 02/03/2018 13h54, última modificação 02/03/2018 13h54
Serão aproximadamente quarenta e cinco alunos que vão trabalhar em grupo com o objetivo de elaborar propostas.

Durante esta semana a equipe do Parlamento Jovem realizou as visitas às quatro escolas selecionadas para participar do Projeto em 2018.

As escolas de 2018 serão:

• E.E. Capitão Speridião – Diretora Éster Lopes
  • E.E. Quintino Vargas – Diretora Orlinda Simões
  • E.E. José Romero da Silveira (NEEC) – Diretora Nilda Souza
  • E.E. Tancredo de Almeida Neves – Diretora Divina Pereira

As Diretoras receberam com muito carinho os Coordenadores do Parlamento Jovem Vinícius Mendonça e Dulcinéia Ribeiro que apresentaram o tema e reforçaram o convite para a participação em mais um ano de Projeto.

Serão aproximadamente quarenta e cinco alunos que vão trabalhar em grupo com o objetivo de elaborar propostas aplicáveis em âmbito Municipal e Estadual em torno do tema “Violência contra a mulher”.

Esse tema é uma escolha dos jovens pinheirenses que apresentaram nas Plenárias Municipais, Regional e Estadual conseguindo aprovação da maioria dos jovens participantes, assim o tema será trabalhado por mais de oitenta Câmaras Municipais do estado.

Os trabalhos estão previstos para a segunda quinzena de março com o Lançamento Oficial da 3ª Edição do Parlamento Jovem em João Pinheiro.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.