Empresários, produtores e lideranças políticas se reúnem com Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego

por jop — publicado 03/05/2017 14h55, última modificação 03/05/2017 15h54
João Carlos Gontijo Amorim Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego garantiu aos pinheirenses que buscará maior diálogo com os produtores, empresários e contadores.
Empresários, produtores e lideranças políticas se reúnem com Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego

Foto: Gilson Braga

   Na ultima sexta-feira lideranças políticas, empresários e comunidade se reuniram na Câmara Municipal de João Pinheiro para receberem o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego de Minas Gerais João Carlos Gontijo Amorim acompanhado do Deputado Estadual Antonio Carlos Arantes.

   Na reunião foram tratados principalmente das dificuldades enfrentadas pelos empresários e produtores rurais nas fiscalizações dos auditores que em muitas oportunidades são ríspidos e aplicam excesso de exigência em suas fiscalizações.

   José Eduardo Mendonça Presidente da Associação dos Produtores Rurais de João Pinheiro foi quem viabilizou essa visita, segundo ele esse momento é muito importante, é onde os produtores contadores e empresários podem esclarecer as suas dúvidas expor suas críticas e ouvir as possíveis soluções.

   Geraldo Ferreira Porto Presidente do Sindicato Rural esteve presente e em sua fala disse que é muito importante a realização de reuniões como essas com representantes dos mais diversos setores da economia pinheirense.

   O vereador Afonso Oliveira Vice Presidente da Câmara Municipal parabenizou os organizadores do evento e destacou o quanto a nossa cidade ganha com visitas como essa do Superintendente que trazem mais conhecimento, confiança e segurança para os empresários pinheirenses.

   João Carlos Gontijo Amorim Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego garantiu aos pinheirenses que buscará maior diálogo com os produtores, empresários e contadores para possa esclarecer e orientar sobre as dúvidas, além disso, se disse surpreso com as dificuldades enfrentadas principalmente pelos produtores rurais e disse que fará o possível para melhorar a forma do atendimento e ação dos auditores em nossa região para que o trabalho seja de conscientização e a repressão seja somente em casos de real necessidade.

Por Vinícius Mendonça