Deputado Federal Zé Silva recebe título de Cidadão Honorário Pinheirense

por jop — publicado 07/06/2017 15h25, última modificação 07/06/2017 15h30

Durante a reunião ordinária realizada na ultima quinta-feira (01), o Deputado Federal Zé Silva recebeu o título de Cidadão Honorário Pinheirense.

O titulo assinado pelos vereadores Alexandre da Farmácia e Lusinho da Ambulância marca o período de boa noticias tragas pelo Deputado que destinou mais de 2 milhões a nosso município que serão utilizados na construção de um Centro de Comercialização Rural, sementes para o pequeno produtor  e na recuperação das estradas do nosso município.

Zé Silva é um grande conhecido do povo pinheirense desempenhou diversos trabalhos em nosso município quando esteve à frente da regional da EMATER e como Deputado sempre buscou melhorias para o homem do campo.

O Deputado Federal disse que se sente imensamente orgulhoso de receber esse titulo e disse que por onde for terá honra em dizer que também é um pinheirense.

Durante a reunião o Deputado anunciou o envio de uma caravana do INCRA que irá regularizar os terrenos dos assentados de nossa cidade começando pelo PA Floresta próximo a Cana Brava, segundo o Deputado Federal Zé Silva ainda neste mês de junho muitos produtores terão de fato posse de suas terras.

Redação por: Vinícius Mendonça