Deputado Federal Subtenente Gonzaga visita João Pinheiro e ouve as demandas dos policiais e comerciantes

por jop — publicado 19/09/2017 14h05, última modificação 19/09/2017 14h16
Sub Tenente Gonzaga em sua visita se comprometeu em buscar soluções para os problemas apresentados.

Nesta segunda-feira (18) o Deputado Federal Subtenente Gonzaga dedicou o dia ao atendimento em João Pinheiro, pela manhã o Deputado foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Edmar Xavier e o Presidente da Câmara Municipal Erivaldo Emílio (Detão), onde foi apresentado algumas demandas do município.

Ainda pela manhã o Deputado se reuniu com lideranças comerciais na ACE (Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro), neste momento foram alinhados os pedidos da Associação Comercial e Empresarial e também das Policias Militar e Civil. Segundo o Presidente da ACE Alexandre Couto as principais reivindicações foram à aquisição de uma Central de Inteligência para a Policia Civil e apoio para o Projeto de Fruticultura.

Subtenente Gonzaga em sua visita se comprometeu em buscar soluções para os problemas apresentados e deixou as portas de seu gabinete aberta aos pinheirenses.

A visita do Deputado Subtenente Gonzaga foi viabilizada pela ASPNOR (Associação dos Profissionais de Segurança Publica), o presidente da associação Cabo Roberto aproveitou essa visita para apresentar uma demanda antiga dos militares de João Pinheiro que é a criação da Companhia Independente em nossa cidade, segundo Roberto o Deputado se comprometeu a apresentar essa solicitação ao Comando Geral da Policia Militar.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação.