Deputado Estadual Dr. Hely Tarqüínio visita João Pinheiro e anuncia benefícios para nossa cidade

por jop — publicado 13/07/2017 15h15, última modificação 13/07/2017 15h17
O Deputado Estadual renovou o compromisso de lutar pelo bem de João Pinheiro junto ao Governo do Estado

Na manhã desta quinta-feira (13) o Deputado Estadual Hely Tarqüínio visitou a Câmara de João Pinheiro, na oportunidade ele foi recepcionado pelo Presidente da Casa Legislativa Erivaldo Emílio (Detão).

O Deputado aproveitou a visita para conhecer o Projeto Social da Tia Verônica que atende aproximadamente quarenta crianças no bairro Água Limpa e se comprometeu em apoiá-la nesse trabalho que ele classificou como uma “casa de salvar vidas”.

Dr. Hely Tarqüínio como grande militante na área da saúde ainda anunciou um veículo FIAT Dobló que será enviado em Agosto para a comunidade de Rural Minas para auxiliar no transporte de pacientes que necessitarem se deslocar até o Hospital Municipal.

Em entrevista o Deputado Estadual renovou o compromisso de “lutar pelo bem de João Pinheiro junto ao Governo do Estado e continuar correspondendo a confiança depositada ao longo dos anos”.

Segundo o Presidente da Câmara de João Pinheiro “os trabalhos do Deputado tem trago inúmeros benefícios para nossa cidade” e que o “carro que será enviado trará maior comodidade aos pacientes que precisam ser transportados a João Pinheiro e até mesmo a outras cidades para tratamento”.

Redação por: Vinícius Mendonça