Câmara Municipal é visitada por Deputado Federal Flankin Lima

por jop — publicado 10/04/2017 15h54, última modificação 10/04/2017 15h54
Deputado reúne com vereadores, prefeito e lideranças para apresentar emendas destinadas a nossa cidade e ouvir as demandas de nosso município.

O Deputado Franklin Lima esteve em João Pinheiro na ultima sexta-feira, onde participou de uma reunião na Câmara Municipal que contou com a presença do Prefeito Municipal Edmar Xavier, lideranças políticas, religiosas e populares, na oportunidade o Deputado realizou a entrega oficial de mais de R$ 1.000.000,00 em Emendas que serão destinadas a Infraestrutura (asfalto em Cana Brava), Agricultura (aplicada na agricultura familiar da comunidade de Rural Minas) e Transporte (ônibus adaptado para a APAE).

O Deputado Franklin Lima disse ter um carinho especial por nossa cidade e espera poder contribuir ainda mais com emendas que façam a nossa cidade se desenvolver mais a cada dia.

O presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio e os demais vereadores se sentiram honrados com tal visita e destacaram que momentos como esse somam muito para o crescimento do Município.

O encontro foi viabilizado pelo Assessor Parlamentar do Deputado Franklin Lima o pinheirense Wellington Casagrande e o Chefe de Gabinete Osvaldo Veloso.

Por Vinícius Mendonça