Câmara Municipal aprova recurso para obras no Abrigo Santana em João Pinheiro

por jop — publicado 05/06/2018 14h30, última modificação 05/06/2018 14h33
O projeto 062/2018 de autoria do Executivo Municipal, visa a destinação de recursos para obras de captação de água pluvial no Abrigo Santana.

Foi aprovado na reunião de ontem (04), o projeto 062/2018 de autoria do Executivo Municipal, visa a destinação de recursos para obras de captação de água pluvial no Abrigo Santana, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores Pinheirenses.

A obra trará inúmeros benefícios aos abrigados que sofrem muito com o problema no período de chuva e que se não for controlado pode comprometer a estrutura do prédio no futuro.

Hoje o Abrigo Santana é mantido pela Sociedade São Vicente de Paula em parceria com as instituições e comunidade pinheirense e abriga uma centena de homens e mulheres e concede cuidado, alimentação adequada e atividades recreativas.

Para conhecer o trabalho da do Abrigo Santana e ser um doador é só entrar em contato pelo fone: 3561-1996.

Redação por: Vinícius Mendonça - Departamento de Comunicação e Imprensa.