Câmara Municipal aprova Indicação para retorno da PM para comunidade de RuralMinas

por jop — publicado 22/03/2018 15h16, última modificação 22/03/2018 15h16
Segundo o Vereador Ramon Corrêa autor da Indicação a população daquela comunidade anseia por momentos de tranquilidade e paz.

Na ultima reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro os Vereadores aprovaram a Indicação 032/2018 que tem como objetivo solicitar ao Executivo Municipal que se reúna com o Comando da Polícia Militar de João Pinheiro para viabilizar o retorno do destacamento para a região de Rural Minas.

Segundo o Vereador Ramon Corrêa autor da Indicação a população daquela comunidade anseia por momentos de tranquilidade e paz e que os eventos de latrocínios ocorridos nos últimos dias têm aumentado o medo dos moradores que estão se sentindo reféns da violência.

O Vereador ainda lembrou que já foi construída uma Casa na Comunidade pelo Ex-Vereador Eli Corrêa por meio da Associação dos Moradores para que os Militares prestassem o atendimento, porém o mesmo foi interrompido há anos e isso tem causado um aumento significativo da criminalidade na comunidade e nas redondezas.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.