Câmara Municipal aprova indicação para construção de galeria de água pluvial em ponto crítico do Centro

por jop — publicado 08/03/2018 15h03, última modificação 08/03/2018 15h03
A Indicação é de autoria dos Vereadores Renato Polino e Netinho do PA e após apresentada foi aprovada por unanimidade.

Foi aprovado durante a reunião de ontem (05), a Indicação 059/2018 que tem como objeto alertar o Executivo do problema vivido nos dias de chuva pelos moradores da Rua 21 de Abril no encontro com a Rua Capitão Speridião no Centro de João Pinheiro e solicitar que seja construída uma galeria de captação de água pluvial naquela localidade.

A Indicação é de autoria dos Vereadores Renato Polino e Netinho do PA e após apresentada foi aprovada por unanimidade e será repassada para o Executivo para as providências necessárias.

Segundo o Vereador Netinho nos momentos de chuva os moradores ficam apreensivos, pois em diversas oportunidades já tiveram suas casas invadidas pela água da chuva que desse pela Rua Capitão Speridião e que esperam uma solução da Administração Municipal para essa situação.

O Vereador Renato Polino disse que acredita em uma postura favorável do Prefeito Municipal frente essa situação e que em breve esse problema será solucionado.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.