Câmara aprova Título de Cidadão Honorário Pinheirense para o Senhor Pedro Vicente Cardoso

por jop — publicado 29/05/2018 14h27, última modificação 29/05/2018 14h27
O Projeto de Decreto Legislativo é de autoria do Vereador Juarez da Malhada e concede Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Senhor Pedro Vicente Cardoso conhecido carinhosamente pelos pinheirenses como Senhor Pepê da Sorveteria Xuá.

Foto de Redes Sociais

Foi aprovado durante a Reunião de ontem (28), o Projeto de Decreto Legislativo 02/2018 de autoria do Vereador Juarez da Malhada que tem como objetivo conceder Título de Cidadão Honorário Pinheirense ao Senhor Pedro Vicente Cardoso conhecido carinhosamente pelos pinheirenses como Senhor Pepê da Sorveteria Xuá e pai do Dr. Geraldinho Ex-prefeito de João Pinheiro.

Senhor Pepê é natural de Bom Despacho chegou a nossa cidade ainda criança acompanhando seus pais que buscavam na cidade novas oportunidades, de lá pra cá já se foram mais de 50 anos contribuindo com o desenvolvimento de João Pinheiro, foi motorista de ônibus, caminhoneiro e por muitos anos empresário do ramo de sorvetes, abrindo uma das primeiras sorveterias do nosso município.

Em João Pinheiro casou-se com Antônia de Lourdes Cardoso e criou 6 filhos, Antônio Geraldo Cardoso, Gilberto César Cardoso, Gilson Cardoso, Genivaldo Cardoso, Gilda Cardoso e Tânia Cardoso e é avó de 08 netos.

O Título foi aprovado por unanimidade e será entregue nos próximos meses em uma sessão solene.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.