Câmara aprova requerimento cobrando explicações ao Executivo sobre o término do asfalto em bairros de João Pinheiro

por jop — publicado 18/10/2017 14h15, última modificação 18/10/2017 14h14
Os bairros afetados são: Vaz Soares, Itaipu, Aeroporto, Primavera e Jardim Bela Vista e Divinópolis.

Foi aprovado na ultima reunião da Câmara Municipal o Requerimento 033/2017 que solicita ao Executivo no prazo regimental explicações sobre a paralisação das obras de asfalto nos bairros, Vaz Soares, Itaipu, Aeroporto, Primavera e Jardim Bela Vista e Divinópolis. Segundo o Vereador Sebastião Alves Passos Neto (Netinho do PA), o recurso para realização da obra já estão em conta e alguns locais já contam com a terraplanagem pronta, porém as obras estão paralisadas a um bom tempo.

O requerimento traz a seguinte redação: Requerimento 033/2017 - Requer informação, acerca da data prevista para continuidade das obras de pavimentação asfáltica, com recurso proveniente de operações de crédito no valor de R$ 999.999,16 (novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos) contratado com o BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, através da Lei 1.921/2015, de 04 de dezembro de 2015.

Durante a argumentação de seu requerimento o vereador lembrou que o recurso foi aprovado na gestão anterior e que caiu em julho do ano passado, desde então as obras se arrastam e aproveitou para alertar sobre a importância da empresa PAESAN (ganhadora da licitação) retornar os trabalhos antes das chuvas.

O Requerimento 033/2017 foi aprovado pelos demais vereadores e encaminhado ao Executivo Municipal.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação.