Câmara aprova requerimento ao Prefeito pedindo o inicio do auxilio aos Universitários

por jop — publicado 18/08/2017 15h22, última modificação 18/08/2017 15h22
Os Vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento 017/2017.

Imagem da Internet

Na reunião de ontem (18) os Vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento 017/2017 que solicita ao Prefeito Municipal que envie a Câmara Municipal um projeto com o valor do auxilio aos Universitários conforme compromisso estabelecido em reunião com os estudantes em maio deste ano.

Geraldinho Porto autor do Requerimento destacou em sua fala que os estudantes já foram muito prejudicados desde o inicio do ano e esse auxilio para o segundo semestre pode auxiliá-los em sua formação e aliviar os gastos dos mesmos.

Os demais vereadores já sinalizaram apoio ao Projeto caso seja enviado e uma contrapartida da Câmara em favor dos Estudantes, resta agora o envio da Proposta para formalização do repasse.

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação