Câmara aprova novo prazo para pagamento do IPTU 2018

por jop — publicado 24/05/2018 14h27, última modificação 24/05/2018 14h27
A medida além de prolongar o prazo para o contribuinte pagar o Imposto, visa também dar condições para que os valores cobrados acima do normal possam ser revistos.

Foi aprovado na última reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro o novo prazo para o pagamento do IPTU 2018, agora os contribuintes têm até o dia 18 de junho para pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano com o desconto de 20%.

Para esta revisão os contribuintes devem comparecer à Prefeitura Municipal munidos de seus documentos pessoais e a Guia de pagamento do IPTU, a solicitação demora até 5 dias uteis para ficar pronta.

Em muitos casos o valor está sendo corrigido e ficando dentro dos padrões anteriores de cobrança.

Fique atento ao novo prazo de pagamento com desconto de 20%, será somente até o dia 18 de junho.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.