Câmara aprova indicações pedindo a melhoria do esporte pinheirense

por jop — publicado 27/10/2017 14h37, última modificação 27/10/2017 14h37
Segundo o vereador Alexandre da Farmácia o esporte tem um importante papel social e pode tirar crianças e adolescentes do meio das drogas e da violência.

            Os vereadores aprovaram durante a reunião de ontem (27), três indicações assinadas pelo vereador Alexandre da Farmácia que tem como objetivo dar melhores condições aos atletas e treinadores de escolinhas de Futsal em nossa cidade.

            As indicações são as seguintes:

  • Indicação 118/2017 – Solicita que o Executivo Municipal faça manutenção elétrica e de pintura no Ginásio Poliesportivo Jorge de Souza Moura nesta cidade. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

 

  • Indicação 119/2017 – Solicita que o Executivo Municipal faça manutenção na Quadra Poliesportiva da Vila São Sebastião. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

 

  • Indicação 167/2017 – Solicita que o Executivo Municipal faça manutenção na Quadra Poliesportiva do Lions Clube. Autoria do Vereador Alexandre Vieira Machado.

            Segundo o vereador Alexandre da Farmácia o esporte tem um importante papel social e pode tirar crianças e adolescentes do meio das drogas e da violência, porém os investimentos dos últimos anos não tem propiciado a manutenção dos projetos sociais e inviabilizado o trabalho de muito profissionais que doam o seu tempo e força de trabalho em prol do esporte, mas sem o apoio devido.

            Alexandre da Farmácia lembrou que o problema não é só da atual Gestão, essa falha vem de 8 anos para cá, o vereador afirmou que falta interesse dos Administradores Públicos para algo que gera grande beneficio a população, ele espera que suas indicações sejam atendidas e que mais investimentos sejam realizados para resgatar o esporte de João Pinheiro.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação