Câmara aprova indicação para obras na estrada que liga João Pinheiro a Vila São Sebastião

por jop — publicado 18/09/2017 15h13, última modificação 18/09/2017 15h13
Segundo os vereadores as estradas que ligam o distrito a nossa cidade estão sem condições de trafego.

Foi aprovado na reunião realizada na ultima quinta-feira (14) a Indicação 269/2017 que solicita ao Executivo Municipal que seja realizada com urgência, obras de “patrolamento” e “encascalhamento” das estradas que dão acesso a Vila São Sebastião (Lajes), a autoria da indicação é dos vereadores Ramon Correa de Oliveira e Juraci Alves Ferreira (Juarez da Malhada).

Segundo os vereadores as estradas que ligam o distrito a nossa cidade estão sem condições de trafego pelo excesso de areia e buracos.

Juarez da Malhada em sua fala destacou a importância da estrada para o escoamento da produção sucroalcooleira que está sendo comprometido pela má qualidade das estradas. Além das usinas, no local há grandes produtores tornando a via uma importante ligação do agronegócio pinheirense.

O vereador Ramon Corrêa relatou que no momento em que registravam as imagens dos problemas conversaram com alguns usuários e esses relataram que há locais do trecho que o condutor necessita de andar muito devagar e que isso atrasa a viagem em quase uma hora.

O vereador Lindomar de Jesus disse que em conversa com o Prefeito Municipal ele garantiu que nas próximas semanas as máquinas irão ao local corrigir o problema.

A indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores e a mesma será levada ao Prefeito Municipal Edmar Xavier.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação