Câmara aprova indicação para instalação de semáforo na Praça Coronel Hermógenes

por jop — publicado 23/06/2017 14h57, última modificação 23/06/2017 14h57
A instalação deste semáforo diminuiria o risco de acidentes e melhoraria a fluidez do transito naquela área.

Durante a 23ª Reunião da Câmara Municipal de João Pinheiro o vereador Renato Polino apresentou a Indicação 234/2017 onde ele Solicita que o Executivo Municipal, juntamente os órgãos competentes, realize estudos, para fins de instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Lindolfo Carneiro com a Praça Coronel Hermógenes, com a finalidade de melhorar o trafego de veículos.

Segundo o vereador a instalação deste semáforo diminuiria o risco de acidentes e melhoraria a fluidez do transito naquela área, outro ponto levantado por Renato Polino é a remarcação das vagas de estacionamento que auxiliaria os ônibus Universitários que saem do local.

Alguns vereadores levantaram problemas em outras Ruas de nossa cidade, e foi feito requerimento verbal para uma analise de tráfego pelo menos do centro de João Pinheiro por um Engenheiro de Transito qualificado.

A indicação foi aprovada por 11 votos a 0 e agora será encaminhada ao Prefeito Municipal para analise.

Redação por: Vinícius Mendonça