Câmara aprova Indicação para elevar Lages e Ruralminas à Distritos

por jop — publicado 28/03/2018 16h55, última modificação 02/04/2018 16h56
A elevação de Comunidade à Distrito requer estudos realizados pelo Instituto João Pinheiro e outros Órgãos Estaduais.

Os Vereadores aprovaram na reunião do dia 26 de março a Indicação 102/2018 de autoria do Vereador Luizinho da Ambulância onde ele solicita ao Executivo Municipal que realize o estudo junto aos órgãos necessários para elevação das comunidades de Lages (Vila São Sebastião) e Ruralminas à distritos.

Segundo o Vereador tal ato traria mais benefícios aos locais como a instalação de torres de telefonia móvel, PSF’s , Destacamento Policial e uma maior destinação de recursos.

A elevação de Comunidade à Distrito requer estudos realizados pelo Instituto João Pinheiro e outros Órgãos Estaduais, porém há grandes chances de que esse sonho se transforme em realidade.

A Indicação foi aprovada por todos os Vereadores Pinheirenses e segue para a apreciação do Prefeito Municipal.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.