Câmara aprova Indicação para construção de barragem e área verde no bairro Pôr do Sol

por Vinícius Mendonça publicado 25/09/2017 15h10, última modificação 25/09/2017 15h10
A indicação como foi aprovada será encaminhada ao Prefeito Municipal para apreciação.

              Foi aprovada na ultima reunião Câmara Municipal realizada em 21 de setembro a Indicação 274/2017 de autoria do Vereador Lindomar de Jesus que solicita ao Executivo Municipal a construção de uma barragem e posteriormente uma área verde no bairro Pôr do Sol próximo à antiga GEOPAV.

              O Vereador Lindomar de Jesus disse que os moradores do bairro o procuraram e relataram que no local corre uma água cristalina que poderia ser represada e utilizada na construção de uma área verde que além de se tornar uma área de convivência traria inúmeros benefícios ao meio ambiente, à partir disso o vereador montou a Indicação que foi aprovada pelos demais companheiros de bancada.

              Zé Trovão morador do bairro Pôr do Sol, falou que o principal intuito seria a preservação da água que corre no local. Segundo ele para que tal projeto possa ser iniciado resolveu procurar o vereador Lindomar e apresentar a demanda e destacou a obra como sendo de grande importância para os moradores e pra população de forma geral.

              A indicação como foi aprovada será encaminhada ao Prefeito Municipal para apreciação.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados