Câmara aprova Indicação de melhoria no CAPS de João Pinheiro

por jop — publicado 07/06/2018 15h29, última modificação 07/06/2018 15h29
A Indicação é de autoria do Vereador Netinho do PA que destacou que as instalações são antigas e que necessitam de melhora.

Os Vereadores Pinheirenses aprovaram na ultima reunião realizada na segunda feira (07), a Indicação 138/2018 que tem como objetivo solicitar ao Executivo Municipal a reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A Indicação é de autoria do Vereador Netinho do PA que destacou que as instalações são antigas e que necessitam de melhora para dar condição dos profissionais e pacientes terem mais sucesso no tratamento.

Após apresentada em plenário a Indicação foi aprovada com unanimidade pelos Vereadores e agora segue para a análise e verificação de viabilidade do Prefeito Municipal Edmar Xavier.

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.