Câmara aprova em regime de urgência projeto liberando o valor para cobertura da arquibancada do Estádio “Pinicão”

por jop — publicado 20/02/2018 16h40, última modificação 20/02/2018 16h43
Vale ressaltar que o valor é relativo a uma emenda destinada ao esporte por isso não pode ser utilizada em outra área.

Foto: Kada Esportes

Foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (19), o Projeto de Lei 019/2018 que abre Crédito Especial ao Orçamento Vigente no valor de R$ 230.000,00.

Este recurso foi liberado pelo Governo Federal e será destinado a cobertura do Estádio Municipal José Carlos Romero o famoso “Pinicão”, essa que é uma reivindicação antiga das torcidas e dos jogadores pinheirenses.

Vale ressaltar que o valor é uma emenda destinada ao esporte por isso não pode ser utilizada em outra área.

Os Vereadores aprovaram por unanimidade o projeto. O Presidente da Câmara Alexandre Vieira Machado agradeceu o envio do Projeto e disse que “essa iniciativa fortalece ainda mais o esporte amador trazendo a torcida para perto das equipes pinheirenses que tem feito bonito nos campeonatos locais e regionais”.

Uma vez aprovado o projeto segue para o executivo para sanção do Prefeito Municipal Edmar Xavier e logo após se inicia o processo licitatório.

Perdeu a reunião do dia 19 de fevereiro? Assista abaixo na íntegra os trabalhos dos vereadores:

Redação por: Vinícius Mendonça – Departamento de Comunicação e Imprensa.