Câmara aprova diversas indicações para comunidade rural do Segredo

por jop — publicado 24/10/2017 13h52, última modificação 24/10/2017 13h52
Nas Indicações Pastor Lindomar pede a construção de Quadra Esportiva, Posto de Saúde, Instalação de Academia ao ar Livre e a reforma da Escola Municipal Astolfo Moreira.

Na ultima reunião os vereadores aprovaram 4 indicações de autoria do Vereador Lindomar de Jesus que visam a melhoria da Comunidade do Segredo, as solicitações são para as áreas da saúde, esporte e educação.

Nas Indicações Pastor Lindomar pede a construção de Quadra Esportiva, Posto de Saúde, Instalação de Academia ao ar Livre e a reforma da Escola Municipal Astolfo Moreira que fica no Assentamento.

As indicações trazem as seguintes redações:

• Indicação 281/2017 – Solicita a construção de uma Praça Poliesportiva no Assentamento Segredo, neste município.  Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

• Indicação 282/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a instalação de uma Academia ao Livre no Assentamento Segredo.  Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

• Indicação 283/2017 - Solicita ao Executivo Municipal a construção de um Posto de Saúde no Assentamento Segredo. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

• Indicação 284/2017 - Solicita ao Executivo Municipal reforma geral da Escola Municipal Astolfo Moreira, localizada no Assentamento Segredo, neste município. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus.

Segundo o vereador Pasto Lindomar as obras são extremamente necessárias para garantir a saúde e o bem estar dos moradores daquela localidade que sofre com a falta de um atendimento médico digno, com a escola em péssimas condições e a falta de locais para a prática esportiva.

O vereador disse ter conversado com o Prefeito Municipal que garantiu avaliar a situação financeira do município para execução das obras obedecendo às prioridades.

As solicitações foram aprovadas por 11 votos a zero e serão encaminhadas para o Executivo Municipal.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação