Bombeiros Civis pedem apoio a Câmara para criação de Brigada em João Pinheiro

por jop — publicado 04/12/2017 14h15, última modificação 04/12/2017 14h15
O objetivo da criação da Brigada em nossa cidade seria efetuar trabalhos voluntários em caso de acidentes automobilísticos e caseiros, incêndios e desastres naturais.

Os Bombeiros Civis formados no curso realizado nos últimos meses em João Pinheiro participaram da reunião do ultimo dia 30 de novembro e fizeram uso da tribuna para solicitar aos  Vereadores apoio para criar uma Brigada em João Pinheiro.

O objetivo da criação da Brigada em nossa cidade seria efetuar trabalhos voluntários em caso de acidentes automobilísticos, caseiros, incêndios e desastres naturais.

Em primeiro momento os Bombeiros Civis solicitaram o apoio jurídico e político para a criação da Associação de Bombeiros Civis Pinheirense, posterior a isso eles gostariam de uma sala de operações e um auxílio financeiro para aquisição de macas e outros materiais para iniciarem seus trabalhos.

Os Vereadores Pinheirenses aprovaram a iniciativa e se comprometeram a auxiliá-los  no que for legalmente possível.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação