Bombeiros Civis pedem apoio a Câmara para criação de Brigada em João Pinheiro

por Vinícius Mendonça publicado 04/12/2017 14h15, última modificação 04/12/2017 14h15
O objetivo da criação da Brigada em nossa cidade seria efetuar trabalhos voluntários em caso de acidentes automobilísticos e caseiros, incêndios e desastres naturais.

            Os Bombeiros Civis formados no curso realizado nos últimos meses em João Pinheiro participaram da reunião do ultimo dia 30 de novembro e fizeram uso da tribuna para solicitar aos  Vereadores apoio para criar uma Brigada em João Pinheiro.

            O objetivo da criação da Brigada em nossa cidade seria efetuar trabalhos voluntários em caso de acidentes automobilísticos, caseiros, incêndios e desastres naturais.

            Em primeiro momento os Bombeiros Civis solicitaram o apoio jurídico e político para a criação da Associação de Bombeiros Civis Pinheirense, posterior a isso eles gostariam de uma sala de operações e um auxílio financeiro para aquisição de macas e outros materiais para iniciarem seus trabalhos.

            Os Vereadores Pinheirenses aprovaram a iniciativa e se comprometeram a auxiliá-los  no que for legalmente possível.

 

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados