Assista a 27ª Reunião da Câmara Municipal

por jop — publicado 07/08/2017 14h11, última modificação 07/08/2017 14h11
Todas as reuniões ficam disponíveis a população na pagina oficial no YouTube.

A aproximadamente dois meses a Câmara Municipal começou suas transmissões ao vivo das Reuniões Ordinárias cumprindo com o compromisso de levar transparência em suas ações.

As reuniões vou ao ar toda quinta-feira à partir das 19h e após serem transmitidas ficam disponíveis no Canal da Câmara no YouTube.

Então se você perdeu alguma reunião ou quer rever um fato marcante dos últimos meses basta clicar no link: https://www.youtube.com/channel/UCaGIU1IeE49rAWqE9FcVR0Q .

A 27ª Reunião realizada no ultimo dia 03 de Agosto foi marcada pelo retorno dos trabalhos dos vereadores após o recesso contou com 04 indicações e um projeto de lei votado em regime de urgência.

A reunião na integra está disponível abaixo:

Abaixo confira a pauta da 27ª Reunião da Câmara de João Pinheiro.

O R D E M    D O    D I A

27ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, LEGISLATURA 2017/2020, EM  03  DE AGOSTO  DE 2017  ÀS 19:00  HORAS.

Indicação 249/2017 – Solicita ao Executivo Municipal providencias a cerca da manutenção e reposição das lâmpadas queimadas da sede do distrito de Olhos D’Água do Oeste. Autoria do Vereador Juraci Alves Ferreira. Aprovado por 10 votos a 0.

Indicação 250/2017 – Solicita que o Executivo Municipal providencie com a maior brevidade possível a troca das lâmpadas queimadas da Praça Juarez Campos Guimarães, bairro Esplanada, nesta cidade. Autoria do Vereador Lucio Flávio Botelho Trajano. Aprovado por 10 votos a 0.

Indicação 251/2017 – Solicita ao Executivo Municipal a conclusão dos serviços de pavimentação asfáltica das ruas do distrito de Luizlândia do Oeste. Autoria do Vereador Sebastião Alves Passos Neto. Aprovado por 10 votos a 0.

Indicação 252/2017 – Solicita ao Executivo Municipal que providencie com a maior brevidade possível a continuidade da Rua Abel Alves Machado nas proximidades do número 790, ligando o bairro Por do Sol ao bairro Santa Cruz. Autoria do Vereador Lindomar José de Jesus. Aprovado por 10 votos a 0.

MATERIA PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

Projeto de Lei Complementar 06/2017 – Altera o anexo III da Lei Complementar 001/2002, regulamentando a cobrança da taxa do cemitério e dá outras providências. Autoria do Executivo.

Sala das Sessões, 02 de agosto de 2017.

ERIVALDO EMILIO DE DEUS

Redação por: Vinícius Mendonça - Assessoria de Comunicação