Após TAC entre Promotoria e Câmara Municipal servidores demitidos retornarão a suas funções e trabalhos para o concurso serão iniciados

por jop — publicado 22/05/2017 17h05, última modificação 22/05/2017 21h32

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (22), o Presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro Erivaldo Emílio e os demais vereadores se reuniram com o Promotor Dr. Fábio Alves Bonfim para discutir os prazos hábeis para a realização do concurso público e a manutenção dos cargos internos e externos.

Após expor o parecer informativo da Câmara Municipal onde se explica os pontos para viabilizar a realização do concurso e discutir as melhores formas, ficou acordado por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC que processo de elaboração do concurso público será iniciado da forma mais breve possível.

Os servidores afastados serão readmitidos e alguns retornarão a seus departamentos à partir de terça-feira (23), sendo possível a normalização dos trabalhos na Policia Civil, a emissão de identidades será retomada. Eles terão seus cargos garantidos até o fim do processo do concurso.

O PROCON informa que os atendimentos serão normalizados e que a população pode entrar em contato pelo 3561-1845 ou mesmo vir até a Câmara Municipal no horário de 8h às 17h para dar andamento a suas demandas.

Redação por Vinícius Mendonça