Alunos do parlamento jovem receberão certificados das mãos dos vereadores na próxima reunião

por jop — publicado 29/11/2017 16h30, última modificação 29/11/2017 16h32
A reunião entrega dos certificados e propostas acontecerá às 19h no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro.

Na reunião da próxima quinta-feira (30), os alunos do Parlamento Jovem Minas 2017 receberão das mãos dos vereadores de João Pinheiro-MG o certificado de conclusão do projeto. Nesse consta todos os trabalhos realizados durante os sete meses de projeto.

Dentro dos trabalhos realizados no período do treinamento esteve a elaboração de propostas de leis municipais que serão encaminhadas aos vereadores durante a solenidade e se verificada a viabilidade de aplicação das mesmas, essas podem vir a ser apresentadas ao plenário e se tornarem Leis.

A coordenação do Parlamento Jovem 2017, composta por Dulcinéia Ribeiro e Marcos José aproveita o momento para reforçar os agradecimentos e pedir a presença de toda a comunidade principalmente dos nomes listados a seguir:

Dr. Fabio Bonfim

Dr. Alisson Rodrigues

Dr. Gilmar Reis

Dr. Edinei Elias

Dr. Leonardo

Dr. Paulo Lousada

Dr. Renato

Dr. Welton Henrique

Geraldo Porto Neto

Pedro Gil

Detão

Netinho

Lúcio Flavio

Luiz da Farmácia

Mazinha

Prof. Dener

Josafá Couto

José Carlos (Coord. Unaí)

Eliene (Coord. Unaí)

Lândia

Jeronimo (Fórum)

Juliana Perfumaria

Radical

Welber da Farmácia

Orione Magazine

Larissa Enxovais

Varejão JM

Ótica Karon

Visual

Bebe Lava Jato

Funcionários do Banco do Brasil e

Escola Estadual Quintino Vargas.

A reunião de entrega dos certificados e propostas acontecerá às 19h no Plenário Genésio José Ribeiro no prédio da Câmara Municipal de João Pinheiro.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação