Alunos do Parlamento Jovem passam por ultima formação antes da Plenária Regional

por jop — publicado 10/08/2017 16h18, última modificação 10/08/2017 16h18
No próximo dia 17 os alunos embarcam para Unaí para defender as suas propostas de nível estadual.

Na tarde desta quinta-feira (10) os alunos do Parlamento Jovem Minas da cidade de João Pinheiro passaram pela última formação antes da Plenária Regional que será realizada na cidade de Unaí no próximo dia 17 de agosto.

A oficina foi ministrada pelo Advogado Dr. Alisson Santos Coordenador do PROCON Municipal, o tema escolhido foi “Direito do Consumidor”.

Durante a formação foram passadas dicas simples para evitar a inadimplência, quais as ferramentas do PROCON de João Pinheiro para auxiliar o comércio e como é importante se informar sobre os direitos e deveres do consumidor.

No próximo dia 17 os alunos embarcam para Unaí para defender as suas propostas de nível estadual ao lado dos Parlamentos de Unaí e Bonfinópolis de forma a garantir que só as melhores propostas sejam levadas a Plenária Estadual que acontece em setembro em Belo Horizonte.

Redação por: Vinícius Mendonça – Assessoria de Comunicação