Sobre a Câmara

por Interlegis — última modificação 21/03/2017 18h38
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.

Como chegar na Câmara?

Informações gerais de como interagir com a Casa Legislativa, presencialmente ou por qualquer meio de comunicação, tais como, fotos da sede, mapa de como chegar, endereço completo, horários de atendimento, telefones de contato, endereços de e-mail relevantes, links para serviços e o que mais for importante.

Como chegar na Câmara? - Leia mais…

Estrutura Organizacional

Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de João Pinheiro.

Estrutura Organizacional - Leia mais…

Notícias

Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Notícias - Leia mais…

Regimento Interno

Regimento Interno atualizado, que rege o seu funcionamento da Casa Legislativa e do Processo Legislativo.

Regimento Interno - Leia mais…

PROCON de João Pinheiro - MG

O PROCON João Pinheiro, situado à Avenida José Batista Franco, 01, bairro Centro, João Pinheiro – MG, CEP 38770-000 é um órgão da Câmara Legislativa de João Pinheiro e tem como objetivo informar, defender e orientar os consumidores na busca de solução para qualquer problema de consumo. Ao se sentir lesado, o consumidor deve fazer valer seus direitos. Telefone de contato 38-3561-1845.

PROCON de João Pinheiro - MG - Leia mais…

Edital de Pregão Presencial nº 02/2022

Constituí objeto do presente Pregão Presencial a aquisição de gêneros alimentícios (pães, leite e manteiga), à prazo destinados ao lanche dos funcionários da Câmara Municipal de João Pinheiro conforme Edital de Pregão Presencial n° 02/2022 em anexo, Tipo de Licitação: Menor Preço do Lote a ser realizado no dia 11/02/2022 às 14:00 horas no Plenário da Câmara Municipal de João Pinheiro - MG.

Edital de Pregão Presencial nº 02/2022 - Leia mais…

Ações do documento